quarta-feira, 17 de junho de 2009

2.ª Canoagem da Acr Pastorinhos

E foi perante esta bela paisagem que eu fui ao encontro dos nossos corajosos canoistas para os alimentar nesta que foi a 2.º Canoagem da Acr de Pastorinhos, depois dos mesmos se terem reunido na sede de onde partiram pelas 9:00. E que belo escaldão que eu ganhei com este pequeno almoço!
E lá chegou finalmente a primeira canoa com os vencedores enfraquecidos pela sede,
... logo seguidos das restantes .
Um ataque em massa à traseira do meu veiculo... não percebi porquê...
Isto dá uma grande trabalheira...
Os campeões alimentavam-se para continuar viagem!
Ufa! Estava a ver que me "mijava" todo!
Vocês têm é inveja do meu bronze!
A bucha parecia estar boa... mesmo que não estivesse - com tanta fome!
Branca de Neve em tentativa quase frustrada de acordar o anão soneca!
Um taliban infiltrado!
Monumento da ACR
Tu vas tombe!!!
Puxa Maria, puxa! Eu vou dormir!
E é nesta paisagem maravilhosa que se começam a ver chegar as nossas canoas
Somos os primeiros!!!! Sai uma SB fresquinha!!!
Ehhhhhhh.... fomos os segundos!
Ai Tó, não vires isto que eu não sei nadar, yo!
Ai filho, dá aí uma ajuda!!!
Terra à vista...
Ai... um sete feito num oito....
Ai se a minha mulher descobre que eu vinha a dormir e a cachopa é que remou!!!
O quê... já chegamos??? Agora que eu vinha a dormir tão bem???
Rema Kati que ainda lá chegamos hoje...
finalmente em terra.
chegamos!!!
E mais um par de remadoras chegando...
Uma prova em como o presidente adormeceu e explorou a 1.ª dama, fazendo-a suar até mais não!
Pena não terem visto o pequeno a remar e o grande a lavar as meias ;o)
Uma cara com muitas horas de sono em cima...
Quem te disse que esse é o teu melhor ângulo? Vá lá - vira-te de frente!
...a foto de grupo finalmente saiu - para mais tarde recordar!
Não dormes... se eu não dormi tu também não dormes!!
Não esquecer o cozinheiro e o ajudante...
O almoço dos guerreiros... e que venha a terceira!

Sem comentários: